Parada Disney para Belo Horizonte em todos os sintidos

28/03/2010 11:03

 

 A Parada Disney ocorrida ontem sábado  e que eu tive a felicidade por um lado de assistir , foi linda tirando o fato de eu ter ficado com uma criança que eu nem conhecia nos ombros,bom temos que ser solidários essas horas, já que a mãe do garoto não consegui levanta-lo, ouve uma falta de desorganização por parte da prefeitura e da Polícia Militar que obrigou crianças e pais a andarem cerca de 2 km ou mais, até chegarmos em uma rua de terra nas proximidades do estádio do Mineirinho, onde havia uma descida brusca de pedras obrigando os país a fazer uma travessia perigosa, e se não bastasse o Sol estava em uma temperatura insuportaveis e não havia ambulantes suficientes para atender a demanda por água e sorvetes, além disso havia milhares de pessoas se espremendo e subindo até mesmo nos banheiros químicos e em morros estreitos e cheio de mato,pouco antes do desfile começar, possivelmente uma mulher teria caído de um morro próximo ao Mineirinho, mas ainda não há confirmação dos motivos de internação dessa vítima. Mas na hora de ir embora é que o bicho pegou, eu não sabia se estava em São Paulo ou Belo Horizonte , o transito estava caótico, carros disputavam espaço com os pedestres,e o transito ontem na capital por volta das 18:00 horas parou de vez , cheguei ao ponto de pois de  quase uma hora andando e vejam só haviam mais de 200 pessoas em um ponto, os ônibus paravam lá em baixo e não respeitavam o ponto, o que acarretou que eu perdia condução por 3 vezes ou mais, não só eu mas outras pessoas também, então resolvi parar o ônibus na raça entrando na frente dele, não recomendo isso a ninguém é muito perigoso, pronto peguei o ônibus, já estava pensando em ir embora quando menos de 100 metros depois o ônibus para em um ponto e meu Deus,Meu Deus duas vezes mesmo,Entrou mais de 50 pessoas em um a BHTRANS  e Polícia por super lotação, mas o ônibus andou cerca de 5 metros e o transito parou por mais de 10 minutos, pronto o caos se estalou na cidade, depois de  10 minutos finalmente o transito andou, e ao passarmos por outro ponto vimos centenas de pessoas com crianças esperando o ônibus o que é atípico só ocorreu em virtude da Parada da Disney e é claro os trabalhadores que tiveram que enfrentar esse caos, cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi dormir de tão cansado que estava eram cerca de 19:30 e acordei as 6:00 de hoje e logo vim atualizar meu blog com essa principal notícia  . Mas se você vai ter ai na sua cidade uma Parada Disney recomendo que você vá, porém com antecedência mínima de 2 horas e saia antes dos outros preferencialmente , e desculpem a todos por não atualizar o Blog ontem mais vocês sabem o motivo. Continue com a gente que manteremos você informado.